15/07/2019 às 13h36min - Atualizada em 15/07/2019 às 13h37min

Prefeitura de São Roque adquire mais quatro motos para o Departamento de Trânsito

Programa de renovação da frota municipal de São Roque

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura de São Roque recebeu na manhã desta segunda-feira (15), mais quatro motos zero km para o Departamento de Trânsito. As novas motos são da marca Yamaha (modelo Lander 250 Cilindradas) e já foram integradas a frota.

Além dos novos veículos, mais duas motocicletas estão em processo de licitação e deverão chegar até o final deste mês, totalizando seis novas motos para a frota. “A entrega destas novas motos serve como um grande estímulo para todos do departamento pois, com o aumento do número de veículos, poderemos desenvolver ações efetivas e teremos mais agilidade para atender as ocorrências em qualquer ponto da cidade”, afirmou o diretor do Departamento de Trânsito, Vanderlei Martins Paschoal.

Renovação da frota municipal

Os novos veículos fazem parte do programa de renovação da frota municipal, realizado pela Prefeitura de São Roque e que, até o momento, adquiriu 60 novos veículos entre motos para o trânsito, vans escolares, veículos para a Guarda Municipal, máquinas, caminhões e outros. “Não é possível desenvolvermos a cidade se não começarmos pela estrutura. Hoje investimos na frota, equipamentos, equipes e estamos vendo os resultados aparecerem, dia após dia”, destacou o prefeito Claudio Góes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.