15/07/2019 às 11h15min - Atualizada em 15/07/2019 às 10h40min

Bandidos atolam caminhão roubado com sete toneladas de carne em Ibiúna

Vídeos da região devem ser analisados na tentativa de localizar os meliantes

- Fotos: Foto: Reprodução / Sorocaba Notícias
Fonte: SP no Ar

Um grupo de criminosos teve sua tentativa de roubo frustrada ao atolarem um caminhão com sete toneladas de carne, na manhã de quinta-feira (11), na região da Avenida Antonio Falci, via marginal de Ibiúna. O caminhão deixou Osasco com três funcionários, que deveriam realizar a distribuição dos produtos pelos comércios de Ibiúna, porém na entrada da cidade eles foram abordados pelos criminosos, que já tinham informações do trajeto do veículo e da carga transportada, avaliada em R$ 80 mil reais.

Cerca de seis marginais estavam em dois carros e, numa abordagem rápida, interceptaram o caminhão. Um dos criminosos entrou no veículo e, armado, obrigou o motorista a seguir por uma estrada de terra, porém após percorrerem pouco mais de 300 metros, o caminhão acabou atolando na via, frustrando toda a operação de roubo.

Quando viram que não conseguiriam desatolar o veículos e levar a carne, os criminosos fugiram do local e a GCM foi acionada sobre o caso.

“No local tem algumas chácaras com câmeras e as informações já foram passadas ao Delegado de plantão, que deve solicitar os vídeos na tentativa de identificar os veículos utilizados na tentativa de roubo e os ladrões. ”Informou o Subcomandante da GCM de Ibiúna, Apollo Rolim, ao Programa SP no Ar. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.