15/07/2019 às 09h31min - Atualizada em 15/07/2019 às 09h31min

Criança morre ao ser arrastada por cavalo em Mairinque

Caso chocou a região

Fonte: São Roque Notícias

Uma criança de três anos morreu ao ser arrastada por um cavalo na tarde deste sábado (13), no bairro Pantojo, em Mairinque. O acidente ocorreu na região próxima ao bairro Arco-íris, quando o pequeno teria sido colocado nas costas de um cavalo de pequeno porte para dar uma volta, sendo amarrada no lombo do animal para que pudesse passear com maior segurança.

Entretanto, o cavalo se assustou e saiu correndo, derrubando o pequeno, que ficou preso pela corda e foi arrastado por uma estrada de terra por mais de um quilometro. Com o acidente, pessoas próximas acionaram o resgate e a vítima foi socorrida pelo SAMU de Mairinque e Bombeiros de São Roque, que prestaram os primeiros socorros a criança, que neste momento já se encontrava desacordada e gravemente ferida.  

A vítima entrou em parada cardiorrespiratória e foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Mairinque, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso chocou os moradores da região, principalmente os familiares da criança, que vivia no bairro Jardim Vitória em Mairinque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.