12/07/2019 às 16h43min - Atualizada em 12/07/2019 às 16h43min

PM realiza solenidade em homenagem a Revolução Constitucionalista em São Roque

A cerimônia ocorreu na manhã desta sexta-feira (12)

Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (12), foi realizada na Sede da 2ª Companhia na Cidade de São Roque, a Solenidade Alusiva ao dia “09 de julho de 1932" homenageando e rememorando este dia tão importante para a história nacional.

O evento consagrou ex-combatentes do movimento constitucionalista e também homenageou os veteranos da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Os ex-combatentes Alino de Oliveira, Ari Silva, Joaquim Justo da Silva, Rui Ribeiro Lopes e Ricardo Risso foram representados por seus familiares em homenagem citada na solenidade. A cidade de São Roque teve com grande orgulho estes heróis como ilustres munícipes, os quais serão eternamente lembrados por seus feitos.

Estiveram presentes várias autoridades civis e militares, dentre elas o Comandante de Policiamento do Interior 7, Coronel PM Willians de Cerqueira Leite Martins, o qual foi homenageado com a outorga da Medalha Mérito Policial Militar por seu brilhante comando.

A solenidade contou também com a presença do Comandante do 50º BPM/I, Tenente Coronel PM Glauco Rogério Ribeiro Alves, o Subcomandante do 50º BPM/I Major PM André Luiz Menezes, o Comandante do Destacamento de Controle de Espaço Aéreo de São Roque, Capitão Especialista em Comunicações Marcelo Ricardo Barboza Viana, Vereadores dos municípios de São Roque, Mairinque e Araçariguama, a Banda Regimental do CPI-7 e colaboradores/apoiadores da Polícia Militar, homenageando os ex-combatentes da revolução.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.