12/07/2019 às 00h00min - Atualizada em 12/07/2019 às 16h44min

Natação de Mairinque conquista seis medalhas nos 63º Jogos Regionais

As provas aconteceram na piscina do Sesi Votorantim

A Seleção de Mairinque conquistou no fim de semana passado seis medalhas pela modalidade natação nos 63º Jogos Regionais, realizados na cidade de Sorocaba. As provas aconteceram na piscina do Sesi Votorantim e ao todo foram cinco medalhas de bronze e uma de ouro.

A atleta Maria Clara, 12 anos, foi a única medalhista da categoria feminina, onde venceu os 200m livres com o tempo de 2’30”32. Além dela, Christopher Juliato foi o mairinquense que subiu ao pódio mais vezes, ficando em terceiro nas provas individuais, 50m e 100m peito, e também em terceiro no Revezamento 4x100 Medley, junto com os atletas Anderson Vieira, Lucas Maciel e Gustavo Ferreira.

Lucas também foi um dos medalhistas, ficando em 3º nos 200m costas, sendo que Gustavo encerrou a contagem conquistando o bronze nos 400m Medley. Na soma dos resultados, pela categoria masculina, Mairinque ficou na 4ª colocação geral.

Os técnicos Emerson Jimenez e Renne Gabriel parabenizaram todos os nadadores que participaram da competição, ressaltando que o trabalho em equipe foi fundamental para a conquista dos resultados. “Embora seja uma modalidade individual, a natação é composta por equipes, onde o companheirismo é fundamental para obter os resultados. A torcida, os treinos e o sentimento faz com que os atletas possam ir mais além. Por isso, cumprimentamos todos os que vestiram a camisa de Mairinque”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.