PMs encontram carteira perdida e conseguem devolvê-la à dona em São Roque

No objeto foram encontrados documentos pessoais e uma quantia em dinheiro

Por
1273 1 Min

PMs encontram carteira perdida e conseguem devolvê-la à dona em São Roque
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (03), policiais militares encontraram uma carteira perdida nas proximidades do local onde é realizada a feira noturna em São Roque. Durante um patrulhamento, eles encontraram dentro do objeto alguns documentos pessoais e uma quantia de R$ 320,00.

Ao verificarem um cartão de convênio médico da Unimed que estava na carteira, as autoridades foram até o hospital, solicitaram a coordenação da casa de saúde e conseguiram o endereço da mulher que o documento indicava ser a dona dos pertences.

Após conseguirem localizar a residência da munícipe, os policiais devolveram sua carteira e ela agradeceu muito ao trabalho da Polícia Militar.


Notícias Relacionadas »