25/06/2019 às 16h10min - Atualizada em 25/06/2019 às 16h12min

Capitão Ricardo Ceoloni deixa o comando da PM de São Roque

Capitão ajudou a fomentar programas importantes na região

O Comandante da PM de São Roque e região Carlos Ricardo Ceoloni deixará o comando da PM de São Roque. O militar exerceu a função durante os últimos cinco anos, promovendo não apenas a administração policial da região, como também fomentou e ajudou a expandir programas de segurança importantes, como o Vigilância Solidária. A partir de 1° de julho a função de capitão será exercida pelo Cap. Rubens Gomes de Oliveira.

O Jornal da Economia aproveita a oportunidade para agradecer o trabalho do Capitão Ceolini, que muitas vezes cedeu seu tempo para atender nossos questionamentos e vir a nossa redação onde pode falar sobre assuntos pertinentes a segurança de São Roque e região. 

Confira abaixo a nota de despedida do comandante.

"Boa tarde a todos! Comunico que a partir de segunda-feira 01 de julho deixarei o Comando da 2 Cia em São Roque por determinação do Cmt do 50º BPM/I. Estou sendo movimentado para a sede do batalhão onde exercerei outras funções.

Agradeço imensamente ao apoio de todos, principalmente de toda comunidade que acreditou no Programa Vizinhança Solidária (não deixem que o programa acabe, pois depende muito da participação de cada um), agradeço aos meus policiais militares que não mediram esforços e não medem para proporcionar mais qualidade de vida e segurança para suas famílias, agradeço aos Prefeitos de São Roque - Cláudio, Mairinque - Peixinho e Araçariguama - Lilli, os quais sempre foram parceiros irrestritos das atividades da Polícia Militar na região, agradeço aos amigos do Conselho de Segurança de São Roque pelo carinho, respeito e apoio ao nosso trabalho, além de se destacar como um dos conselhos mais ativos da nossa região. Agradeço as Câmaras Municipais de São Roque, Mairinque e Araçariguama, as quais sempre estiveram caminhando juntas com a Instituição para o bem comum.

Agradeço a minha família que esteve e estará sempre ao meu lado. E agradeço a Deus principalmente, pois Ele nos guiou e nos guardou nesta caminhada, e não tenho dúvidas que continuará a me acompanhar, pois "em vão vigia a sentinela se o Senhor não guardar a cidade". Foram 8 anos de muito trabalho e conquistas, onde deixo bons resultados obtidos graças à participação de todos e tenho certeza que cumpri o meu papel a frente do comando da Polícia Militar na região, e estarei sempre à disposição de todos, onde estiver servindo! Lembrem-se que juntos somos mais fortes!! Forte abraço a todos!

Cap PM Carlos Ricardo Ceoloni"


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.