Os novos casais de festeiros 2019/2020 de São Luís Gonzaga e Santa Teresinha do Menino Jesus, foram anunciados na noite de domingo (23), no último dia de festa em louvor de São Luís Gonzaga, logo após a Santa Missa.
Com a igreja lotada, os casais Marcelo de Paula Sousa e Paula Karina Kono M Sousa e Rogério Fachin Reis e Débora Fachin Reis foram apresentados aos fieis pelo padre Emilson Ferreira como os responsáveis por ações importantes das festividades religiosas.