25/06/2019 às 10h57min - Atualizada em 25/06/2019 às 11h17min

Patio Cianê abre inscrições para concurso de humor em Sorocaba

Todas as informações estão disponíveis no Regulamento que está no site

- Fotos: Divulgação

O Pátio Cianê Shopping abriu inscrições para seu primeiro concurso de humor, que será realizado no mês de julho. Os participantes devem ser maiores de 18 anos e enviar um vídeo autoral de até 3 minutos, que deve estar disponível pela plataforma do YouTube e se cadastrar gratuitamente no site do shopping até o dia 30 de junho.

Todas as informações estão disponíveis no Regulamento que está no site. Após o período de inscrições, serão selecionados 12 participantes que se apresentarão divididos em blocos, em julho, sempre às terças-feiras.

Para a seleção serão considerados como critérios: humor, desenvoltura, carisma e criatividade. Cada candidato terá cinco minutos para arrancar risos do público presente. Entre os critérios de votação serão levados em consideração as palmas da plateia e a avaliação do comitê julgador. A grande final será disputada por três finalistas, no dia 30 de julho, na Praça de Alimentação do Pátio Cianê.

“Queremos promover o bom humor e os talentos de Sorocaba e da região. Com o concurso, daremos oportunidade para quem é ou deseja ser comediante. Ao mesmo tempo, será mais um evento para divertir nosso público em julho”, comenta Tássia de Carvalho, gerente de marketing do Pátio Cianê Shopping.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.