24/06/2019 às 14h02min - Atualizada em 24/06/2019 às 14h08min

PM apreende quase 500 porções de drogas e prende quatro em São roque

Ações ocorridas nos bairros Jardim Conceição e Vila Amaral

- Fotos: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa

Policiais Militares apreenderam 497 porções de drogas e apreenderam quatro indivíduos em duas ocorrências de flagrante por tráfico de entorpecentes realizadas em dois bairros de São Roque, na tarde desta sexta-feira (21).

A primeira ação ocorreu por volta das 13h, quando uma equipe realizava um patrulhamento pela Rodovia Quintino de Lima, na região do bairro Jardim Conceição. Durante a ronda, os PMs avistaram de longe alguns indivíduos próximos a linha férrea, região conhecida pela venda de drogas, e decidiram abordar os suspeitos, que tentaram fugir quando notaram a aproximação das autoridades e acabaram sendo alcançados e detidos.

“Com um dos meliantes foram localizadas e apreendidas 100 porções de crack, 34 porções de cocaína e 10 porções de maconha. Os demais estavam na função de campanas e ajudavam na distribuição das drogas ao longo da linha. Após os registros da ocorrência, os três criminosos ficaram presos à disposição da Justiça”, informou a PM.

A segunda ação da Polícia Militar ocorreu por volta das 15h, na área do bairro Vila Amaral durante um patrulhamento pela Rodovia Raposo Tavares, quando os policiais viram dois indivíduos andando no contra fluxo da via e, ao verem a viatura, correram para um matagal próximo. Os policiais correram atrás dos indivíduos e conseguiram detê-los.

“Com um deles foi localizada uma sacola contendo 169 porções de crack, 107 porções de cocaína, 46 porções pequenas de maconha, 5 porções grandes de maconha, 26 porções de skank e R$ 57,50. Após os registros da ocorrência, o indivíduo que estava com os entorpecentes ficou preso à disposição da Justiça” afirmou a polícia a esta reportagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.