18/06/2019 às 13h53min - Atualizada em 18/06/2019 às 13h54min

Prefeita de Araçariguama realiza posse de presidentes dos conselhos de Cultura e Turismo

Os novos gestores pelo conselho têm a missão de melhorar o desenvolvimento das áreas

Na manhã de sexta-feira (14), a prefeita Lili Aymar deu posse aos novos presidentes dos conselhos de Cultura e de Turismo do município de Araçariguama, que ficarão na função pelo período de dois anos.

Para o conselho da cultura, quem assumiu a presidência foi o Davi Ben de Mamczur Gonçalves, e no turismo o presidente é Carlos Henrique Moraes Fhilippe.

Os novos gestores pelo conselho têm a missão de melhorar o desenvolvimento das áreas (cultura e turismo) e proporcionar com que o município esteja apto a conquistar novos recursos estaduais e federais. Além de deixar toda parte documental regularizada como preconiza o Ministério da Cultura e Ministério do Turismo.

Após a posse do novo conselho, o secretário Municipal de Cultura e Turismo, apresentou à prefeita o projeto de final de ano da Casa da Cultura Cora Coralina, onde os alunos de música, teatro e desenho irão apresentar a peça “O sítio do pica pau”, e os alunos de dança apresentam o espetáculo “A Bela e a Fera”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.