Prefeitura de São Roque retoma construção da ponte do Guaçu

A ponte de concreto terá 13,40 de comprimento e 4,20 metros de largura

Por -Fotos: Divulgação
1968 1 Min

A Prefeitura de São Roque retomou o processo de construção da ponte sobre o rio Guaçu, localizada em frente ao Ginásio de Esportes do bairro, entre as ruas dos Carvalhos e das Acácias.

“O projeto original previa a construção de uma ponte no mesmo local da antiga estrutura, porém, para não deixar os moradores sem acesso, decidiu-se pela sua manutenção até a construção da nova, que foi remanejada para 5 metros ao lado”, informou a prefeitura a esta reportagem.

Segundo o governo são-roquense, a ponte de concreto terá 13,40 de comprimento e 4,20 metros de largura. Vão ser investidos R$ 261.411,67, sendo R$160.000,00 vindos de emenda parlamentar do ex-deputado João Caramez e R$101.411,67 de contrapartida da prefeitura.

 


Notícias Relacionadas »