30/05/2019 às 13h26min - Atualizada em 30/05/2019 às 13h54min

Taxista de São Roque diz ter sido assaltado por assassino de menina Letícia

Autoridades acreditam que existam poucas chances de suspeito ser realmente Horácio Lucas Nazareno

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

Um taxista de São Roque afirma que foi assaltado por Horácio Lucas Nazareno, acusado de matar a filha Letícia Tanzi, de 13 anos, e que se encontra foragido desde a época do crime, em 2018.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (28) e segundo informações das autoridades, a vítima contou que fazia ponto na Rua João Pessoa, no centro de São Roque, e por volta das 20h30 notou a aproximação de um homem usando uma mochila e vestindo uma blusa de moletom preta, boné preto, calça jeans clara e botina.

O homem ficou alguns momentos entre os taxistas e depois entrou no carro da vítima e pediu para que o levasse até o bairro São Rafael, na fábrica Anjos Colchões.

Acreditando ser um cliente regular, o taxista realizou a viagem até a região. Porém ao chegarem na área, em um ponto mais afastado e de baixa iluminação, o passageiro puxou uma faca e anunciou o assalto. Ameaçado, a vítima entregou o dinheiro que tinha (R$200,00) e o celular ao criminoso, que rapidamente deixou o carro e fugiu do local por uma região de mata.   

Após o roubo, as autoridades foram acionadas e a PM e Guarda Municipal esteve no local. O marginal não foi localizado, porém antes de fugir ele descartou o celular da vítima, que foi encontrado em meio a mata.

Polícia investiga crime e denúncia de avistamento

Após o registro da ocorrência, o taxista procurou as autoridades informando que teria reconhecido o homem que o assaltou e, para a surpresa dos policiais, informou que o criminoso era Horácio Lucas Nazareno.

Ele informou a polícia que, no momento do crime, teria achado o rosto do marginal familiar e posteriormente o teria reconhecido após ver uma foto de Horário, que foi amplamente divulgado pelas autoridades e veículos de comunicação, como o próprio Jornal da Economia.

O Jornal da Economia procurou a Polícia de São Roque para falar sobre a denúncia do avistamento de Horácio e fomos informados que tudo está sendo averiguado pelas autoridades, porém é muito difícil que o autor do roubo seja realmente o assassino de Letícia.

A suspeita de que seja apenas alguém parecido com Horácio ocorrem porque as autoridades locais fizeram amplas buscas na região e, sem ser encontrado, as investigações indicam que ele não esteja mais no município.

Um detalhe levantado pela polícia é de que, tendo seu rosto exposto em diversos meios, é pouco provável que o marginal iria se expor no centro de São Roque, no início da noite, e rodeado de pessoas que pudessem facilmente reconhecê-lo.

Entretanto, tanto o crime, quanto a denúncia do avistamento de Horácio, estão sendo investigados pela Polícia Civil, que deve analisar câmeras de segurança da região para tentar identificar o autor do crime e se ele é realmente o assassino de Leticia Tanzi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.