28/05/2019 às 00h00min - Atualizada em 28/05/2019 às 12h11min

14ª Fórum de Carreiras fala sobre Impacto Ambiental e Social nas empresas e no planeta

O mais importante fórum de carreiras para jovens no Brasil acontece dia 11/06 no Maksoud Plaza. Evento conta com executivas de renome da alta direção das empresas e com um consultor internacional.

freepik

Organizado pelo Instituto Via de Acesso, o Fórum de Carreiras 2019 acontecerá em São Paulo, em 11 de Junho, das 9h15 às 18:30, no Hotel Maksoud Plaza (Alameda Campinas, 150, Bela Vista) e terá a presença de três importantes mulheres do meio empresarial - Luiza Tr ajano – Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Fiamma Zarife – CEO Twitter Brasil; Deborah Wright – Conselho de Administração (Banco Santander) e
Clóvis Tavares – consultor, palestrante, escritor e mágico.

O principal objetivo desta edição é mostrar a importância da Inovação para gerar Impacto Social e Ambiental nas empresas e no planeta. Para debater o tema,renomados palestrantes compartilharão suas experiências de forma prática, permitindo aos jovens e profissionais presentes aprimorarem seu desenvolvimento profissional.

"Entre 2018 a 2019, houve aumento de 20% de jovens inscritos no Programa Aprendiz e Estágios", informa Ruy Leal, superintendente geral do Instituto. Com o mercado aquecido pela inserção profissional entre os jovens, o Fórum tornou-se um grande aliado para os 2.500 insc ritos entre alunos e gestores.

O Instituto Via de Acesso preocupa-se com a sustentabilidade ambiental e com o impacto do aquecimento global. Também está conectado com o futuro visando contribuir para o aspecto comportamental dos jovens. A instituição sabe da importância de se mudar de dentro para fora visando a transformação de uma sociedade mais igualitária.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no site viadeacesso.org/

O evento conta com o patrocínio da Klabin e o apoio de empresas que já colaboram com a instituição, tais como: Metrô de São Paulo, Supermercado Dia, Seguros Unimed, Furukawa Eletric e Mapma, entre outras. Os organizado res solicitam um quilo de alimento por palestra para doação ao Banco de Alimentos de São Paulo.

Serviço:
Data: 11/06/19
Horário: 9h15 as 16h
Local : Maksoud Plaza - Al. Campinas, 150, Bela Vista - SP

Entrada : 1kg de alimento por palestra (os itens serão doados ao Banco de
Alimentos de São Paulo).


Programação:

9h15 - Deborah Wright - Conselho de Administração do Banco Santander
Tema: "Construindo sua Carreira"


11h30 - Clóvis Tavares - Consultor, Palestrante, Escritor e Mágico
Tema: "Inovar Para Transformar Desafios em Oportunidades"


14h30 - Fiamma Zarife - CEO Twitter Brasil
Tema: "O Futuro do trabalho: de que forma a tecnologia impacta o mercado e
as relações"

16h30 – Luiza Helena Trajano – Presidente do Conselho do Magazine Luiza
Tema: "Inovando para melhorar a vida do outro, da sociedade e do planeta"


* Portadores de necessidades especiais poderão contar com tradução em libras e espaço exclusivo com adaptações necessárias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.