Polícia Civil de São Roque apreende grande quantidade de medicamentos falsificados

Investigações levaram as autoridades são-roquenses até Santo André (SP)

Foto sobre "Polícia Civil de São Roque apreende grande quantidade de medicamentos falsificados"

A Polícia Civil de São Roque realizou uma grande apreensão de medicamentos falsificados na manhã desta quinta-feira (23). A ação é uma continuidade das investigações do inquérito policial que apura a atuação de uma organização criminosa que pratica crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsificação de medicamentos.

As investigações levaram as autoridades são-roquenses até um endereço na cidade de Santo André (SP), onde os policiais encontraram dias mulheres que, ao serem questionadas, disseram que realmente mantinham no local diversos produtos como cápsulas e materiais orgânicos como pó de chá verde entre outros.

Segundo a dupla os produtos foram levados por um homem já investigado pela polícia e cada uma recebia R$ 600 reais por semana para manipularem os produtos em pó e colocarem em cápsulas plásticas, tarefa realizada de maneira irregular e sem as mínimas condições sanitárias. Ao todo, cerca de 355 mil cápsulas de medicamentos falsificados.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

“Todos os produtos e cápsulas com medicamentos falsificados foram apreendidos e encaminhados à delegacia de São Roque. As duas mulheres irão prestar depoimentos nos próximos dias e o inquérito policial sobre o caso continua em andamento”, informou a Polícia Civil a nossa redação.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.