22/05/2019 às 16h30min - Atualizada em 22/05/2019 às 16h14min

Semifinais do Futsal JAISAM 2019 serão neste domingo

Todos os jogos das semifinais serão transmitidos ao vivo

- Fotos: Divulgação

No último domingo, dia 19, foi realizada a rodada que definiu os semifinalistas da modalidade de Futsal dos JAISAM 2019. De acordo com a organização, os jogos foram realizados no Ginásio da Vila Nova e contaram com boa presença do público.  Na primeira partida aconteceu o empate entre Cargill e 5S Tintas B em 4 a 4. A decisão foi para os pênaltis e a Cargill levou a melhor vencendo nas penalidades por 4 a 3. Durante a partida, os gols da Cargill foram marcados por Rodolfo (3 gols) e Allan. Marcaram para 5S Tintas B Lucas (2 gols) e Vanderlei (2). 

Na segunda partida ocorreu a vitória da 5S Tintas A por 10 a 2 sobre a INKASA. Marcaram para 5S Tintas A Cícero (3), Luciano (3), Tainã (2), Fernando e Newton. Descontou para INKASA o atleta Renan (2). Em seguida houve a vitória da Masterfew sobre a HNR por 5 a 4 com gols de Vitor (2), Leandro (2) e Alisson. Marcaram para HNR Vagner (3) e Vinicius. 

Na última partida da manhã quem levou a melhor foi a Prefeitura sobre a 5S Tintas C por 4 a 3 com gols de Rubens (2), Ronaldo e Renato. Descontaram para a 5 S Tintas C  Ricardo (2) e Leandro. 

Transmissões ao vivo

Todos os jogos das semifinais serão transmitidos ao vivo, com imagens da Rádio Coluna FM, narrados pelo esportista Severino. As transmissões também foram realizadas nos jogos de domingo passado.

Semifinais:

As semifinais do Futsal serão no próximo domingo, dia 26, no Ginásio da Vila Nova. As 10h jogam Cargill x 5S Tintas A e às 11h Masterfew x Prefeitura de São Roque. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.