21/05/2019 às 16h02min - Atualizada em 22/05/2019 às 14h08min

Jovem é atropelada na região central de São Roque

Acidente ocorreu por volta das 13h10, na Avenida Três de Maio

- Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

Uma jovem de 16 anos foi atropelada enquanto atravessava a Avenida Três de Maio, no início da tarde desta terça-feira (21), na região central de São Roque. O Jornal da Economia esteve no local e segundo informações de testemunhas que estavam na área no momento do acidente, um veículo Corsa seguia pela Três de Maio no sentido centro/bairro, quando acabou atingindo a jovem no momento em que ela passava pela faixa de pedestres, na região do cruzamento da avenida com a Rua Padre Anchieta, na parte traseira do colégio Objetivo.

 

Segundo o motorista, ele seguia pela via na direção do seu trabalho e no momento em que se certificava que nenhum carro tentava atravessar o cruzamento, a jovem surgiu na sua frente e ele não teria conseguido evitar a colisão.

 

A batida quebrou o para-brisa do carro e a menina foi atirada ao solo. Populares que passavam pela área no momento acionaram as autoridades e o Corpo de Bombeiros de São Roque e a equipe de resgate da Ambulância da Prefeitura de São Roque prestaram os primeiros atendimentos a vítima, que se queixava de muitas dores enquanto era direcionada para a Santa Casa de São Roque.

 

A Polícia Militar também esteve no local e interditou parte da via enquanto a adolescente era socorrida. O Motorista foi liberado após prestar depoimento e será ouvido posteriormente após a abertura de inquérito sobre o caso. Segundo o irmão da jovem, na próxima semana ela deverá passar por uma cirurgia no ombro esquerdo, devido à inflamação causada pelo acidente.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.