21/05/2019 às 10h45min - Atualizada em 21/05/2019 às 10h45min

PM prende homem e apreende adolescente por roubo a farmácia no centro de Mairinque

Caso ocorreu na região do bairro Jardim Cruzeiro

- Fotos: Divulgação / PM

Policiais Militares prenderam um homem e apreenderam um adolescente por terem roubado uma farmácia na região central de Mairinque, na noite de segunda-feira (20). Segundo informações das autoridades, os proprietários do comércio informaram que, por volta das 22h, dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo, sendo que enquanto um informava que estava armado e vigiava os presentes, o outro esvaziava a caixa registradora do lugar.

Após pegar o dinheiro, os dois fugiram do local e os donos avisaram a polícia sobre o crime. Após receberem a chamada sobre o assalto, equipes da PM começaram a realizar buscas pela região na tentativa de encontrar os criminosos, que foram localizados próximo a região do roubo, em uma área de linha férrea no bairro Jardim Cruzeiro.

Ao verem os policiais, a dupla de criminosos tentou fugir, porém ambos foram capturados e reconhecidos pelos donos da farmácia como os autores do roubo. Com eles foi encontrado uma mochila que continha 401,00 entre notas e moedas, valor que foi devolvido aos proprietários do comércio.  

O homem permaneceu preso à disposição da Justiça, enquanto o adolescente de 17 anos foi recolhido para a Fundação Casa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.