Homem é encontrado morto em sua casa na região central de São Roque

Cláudio Roberto Tadeu Allegretti era bastante conhecido na cidade

Rádio Coluna FM
Foto sobre "Homem é encontrado morto em sua casa na região central de São Roque"

Cláudio Roberto Tadeu Allegretti, de 66 anos, foi encontrado morto em sua residência no início da tarde desta terça-feira (14), em São Roque. O homem, conhecido como Cláudio da Banca Regina, era bastante popular na região.

Segundo informações, amigos de Cláudio perceberam que nos últimos cinco dias, ele estava ausente e não era mais visto nas rodas de conversa na região central. Além disso, o homem também não correspondia às ligações feitas pelos conhecidos, que ficaram preocupados.

Familiares foram até a casa e ouviram uma televisão ligada do lado de dentro da residência e bateram diversas vezes na porta, porém ninguém atendeu e então eles decidiram solicitar os serviços de um chaveiro para terem acesso à casa. Assim que conseguiram entrar, familiares se depararam com Cláudio já sem vida.

De acordo com informações de um familiar, ele estaria morto há cerca de três dias.

O velório aconteceu na terça-feira (14) e o sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), no Cemitério da Paz.

Missa de sétimo dia

A família de Cláudio Allegretti informou que sua missa de sétimo dia será realizada na próxima terça-feira (21), às 18h00, na Igreja da Matriz de São Roque.

 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.