Homem é encontrado morto em sua casa na região central de São Roque

Cláudio Roberto Tadeu Allegretti era bastante conhecido na cidade

Rádio Coluna FM
Foto sobre "Homem é encontrado morto em sua casa na região central de São Roque"

Cláudio Roberto Tadeu Allegretti, de 66 anos, foi encontrado morto em sua residência no início da tarde desta terça-feira (14), em São Roque. O homem, conhecido como Cláudio da Banca Regina, era bastante popular na região.

Segundo informações, amigos de Cláudio perceberam que nos últimos cinco dias, ele estava ausente e não era mais visto nas rodas de conversa na região central. Além disso, o homem também não correspondia às ligações feitas pelos conhecidos, que ficaram preocupados.

Familiares foram até a casa e ouviram uma televisão ligada do lado de dentro da residência e bateram diversas vezes na porta, porém ninguém atendeu e então eles decidiram solicitar os serviços de um chaveiro para terem acesso à casa. Assim que conseguiram entrar, familiares se depararam com Cláudio já sem vida.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

De acordo com informações de um familiar, ele estaria morto há cerca de três dias.

O velório aconteceu na terça-feira (14) e o sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), no Cemitério da Paz.

Missa de sétimo dia

A família de Cláudio Allegretti informou que sua missa de sétimo dia será realizada na próxima terça-feira (21), às 18h00, na Igreja da Matriz de São Roque.

 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.