09/05/2019 às 18h01min - Atualizada em 09/05/2019 às 18h06min

Polícia Militar leva gestante prestes a dar à luz para hospital em São Roque

Uma equipe de bombeiros foi acionada, porém devido à situação, as autoridades ajudaram na locomoção da jovem até a Santa Casa

Divulgação

Na madrugada do último domingo (05), policiais militares socorreram uma jovem que estava prestes a dar à luz em sua residência, no bairro Gabriel Piza, em São Roque. Os PMs foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, verificaram que a mãe apresentava fortes dores abdominais e que a bolsa d’água já havia estourado.

Uma equipe de bombeiros foi acionada, porém devido à situação, as autoridades ajudaram na locomoção da jovem até a Santa Casa da cidade, onde solicitaram urgência para que o atendimento fosse realizado com mais agilidade.

O parto do bebê ocorreu sem complicações, e tanto ele quanto a mãe passam bem. Após alta médica, a família do recém-nascido recebeu a visita dos policiais que prestaram os devidos socorros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.