Ladrão furta carteira e faz empréstimo na conta da vítima em São Roque

Vitima ficou com prejuízo e conta para pagar

Da Redação: Rafael Barbosa
Foto sobre "Ladrão furta carteira e faz empréstimo na conta da vítima em São Roque"

Um ladrão furtou um idoso e também realizou um empréstimo na conta da vítima, em um caso ocorrido na semana passada em São Roque. Segundo a ocorrência registrada na Delegacia de São Roque, o homem de 66 anos conta que foi ao Banco Mercantil do Brasil na tarde de 30 de abril para realizar um saque em sua conta e, após retirar o valor, deixou o local.

Enquanto seguia pela rua Doutor Stevaux, na região central da cidade, o idoso foi abordado por um indivíduo desconhecido, mas que dizia conhecê-lo. Após uma rápida troca de palavras, o homem deu um abraço na vítima e, segundo o senhor, surrupiou sua carteira sem que ela percebesse.

A vítima somente se deu conta do furto momentos depois, quando já não tinha ideia do paradeiro do suspeito. Dentro da carteira haviam R$750 e o cartão bancário junto a uma anotação com a senha do banco.

Posteriormente o homem contatou que um empréstimo no valor de R$1.350 foi feito em seu nome no banco, para um pagamento em 18 parcelas, deixando a idoso não apenas com o prejuízo do furto, mas com uma dívida a ser paga.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.