03/05/2019 às 13h30min - Atualizada em 03/05/2019 às 00h00min

Cadastramento biométrico obrigatório está abaixo do esperado em São Roque

Eleitores que não se cadastrarem dentro do prazo, podem ter o título cancelado

- Fotos: Divulgação

Apesar do prazo limite para que os eleitores de São Roque façam o cadastramento biométrico obrigatório expira-se em dezembro, o Cartório Eleitoral Municipal destaca que a procura pelo registro está baixa e alerta a quem ainda não fez, que não deixe para a última hora.

É importante lembrar que os eleitores que não se cadastrarem dentro do prazo, correm o risco de ter o título cancelado e não poderem realizar seus votos nas eleições municipais de 2020. 

Para realizar a revisão biométrica é obrigatória a apresentação de um documento de identificação com foto e comprovante de endereço atual. O título de eleitor deve ser entregue para o descarte adequado.

O atendimento ao eleitor é feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, no cartório eleitoral, que está em novo endereço – Rua Rui Barbosa, 519, Centro.

Para maior comodidade dos eleitores é indicado que se faça o agendamento para o cadastramento, processo simples e que pode ser realizado através deste link.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.