02/05/2019 às 23h01min - Atualizada em 03/05/2019 às 00h00min

Adolescente desaparecida em Mairinque é encontrada

Garota foi entregue à família por volta das 20h

A adolescente Ana Clara Cienta da Rocha Pires, desaparecida desde o dia 29 de abril e cuja família acreditava ter sido vítima de um sequestro, foi encontrada na noite desta quinta-feira (02). Segundo informações divulgadas pela Rádio Coluna, o pai da jovem, Laércio Pires, informou que a garota foi vista em companhia de um rapaz de nome Maurício, perambulando pela região de Itapevi e que, diante da repercussão do caso e com medo de represálias, a jovem foi entregue a seus familiares por volta das 20h.

O acusado de ter levado a menina foi preso minutos depois e levado à Delegacia de Polícia de Mairinque, onde ficou detido. Os investigadores agora devem ouvir o acusado, Ana Clara e familiares da menina para entenderem o que de fato ocorreu. 

Apesar da família acreditar que Ana Clara teria sido sequestrada, um vídeo publicado pelo Pastor Edinho Sampaio mostra que a menina está bem e que, segundo ela, não teria sido raptada. Confira. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.