26/04/2019 às 11h18min - Atualizada em 29/04/2019 às 00h00min

BNI Maestria realiza próxima reunião de negócios na quinta-feira

Evento será realizado na quinta-feira, dia 02 de maio

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Carlos Mello
Eduardo Santana, Gerente Geral do Hotel Villa Rossa, Carlos Mello e Marcos Aurélio, Marketing do Villa Rossa

A equipe de empresários do BNI Maestria de São Roque realiza semanalmente suas reuniões de café da manhã e networking no Restaurante Dom Patto nas quartas-feiras, porém, na próxima semana devido ao feriado, o evento foi transferido para quinta-feira, dia 02 de maio.

Nesta semana na quarta-feira dia 24, a reunião foi bem animada e contou com a presença de convidados como Eduardo Santana, Gerente Geral do Hotel Villa Rossa, Marcos Aurélio, Marketing do Villa Rossa, Ronaldo Silva da RS Orgânicos, Dr Victor Machado – Compliance e Direito Digital do BNI Ipanema de Sorocaba e o Advogado Dr Gustavo André, Advogado Empresarial.

Durante as reuniões os empresários fazem “Marketing de Referências”, ou seja um ajuda o outro a fechar negócios com outras empresas, através da cultura Giver’s Gain, ou seja Contribuir para Ganhar.

Já confirmaram presença na próxima reunião como convidados os empresários Romildo Araújo (Mido) da franquia Ginástica para o Cérebro, Gelson Ramos Fernandes, proprietário de 3 padarias na cidade e Mitri Marar Zaiba empresário da Nobile Movelaria.

A atual gestão de liderança é formada por Carlos Mello (Jornal da Economia)  Presidente, Edson Oliveira (Consultoria Financeira Pessoa Jurídica) é o vice-presidente e a Dra Priscila Delmenico (Nutricionista) é a Secretaria Tesoureira.

Carlos Mello, Presidente do BNI Maestria de São Roque, Edson Oliveira, Vice Presidente e Priscila Delmenico, Secretaria Tesoureira

BNI é uma franquia americana

O BNI é uma franquia americana e está em 73 países do mundo, na  nossa região  são diversas  equipes, sendo 4 em Sorocaba, Itu, Salto,  em São Roque e outras cidades.

Fundado em Janeiro de 1985 nos Estados Unidos,  pelo Dr. Ivan R. Misner, o BNI – Business Network International, fornece um programa estruturado, positivo e profissional de marketing boca-a-boca, com o intuito de aumentar os negócios dos seus Membros.

O networking requer compromisso e os grupos BNI de maior sucesso são compostos por Membros que se comprometem  em colaborar com  os seus colegas através do marketing de referência. São como uma equipe de trabalho. Os Membros do BNI são responsáveis por seguir as políticas e procedimentos da Organização.

De modo a perceber a essência, você pode assistir uma das reuniões como convidado de um dos membros e conhecer mais detalhes de como funciona a relação de networking do grupo.

Pertencer a um grupo BNI é como ter dezenas de vendedores trabalhando para você, pois cada membro do seu grupo carrega consigo os cartões de visita dos outros membros. Se você é empresário, profissional liberal, prestador de serviços e quer participar de uma reunião como convidado, entre em contato com um dos membros do BNI Maestria de São Roque para receber o convite e conheça um pouco mais do método de Marketing por Referência que está mudando a forma que São Roque faz negócios. Se quiser pode também entrar em contato com a Liderança pelo WhatsApp e solicitar seu convite para assistir a reunião semanal, Carlos Mello (11) 99196-0210 – Edson de Oliveira (11) 97377-2367 – Priscila Delmenico (11) 97661-6424.

Convidados participaram da Reunião de Networking do BNI Maestria de São Roque

Presença do advogado Dr. Victor Machado do BNI Ipanema, de Sorocaba


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.