25/04/2019 às 09h29min - Atualizada em 25/04/2019 às 00h00min

Chef Beto Almeida realiza evento de Gastronomia no polo São Roque da Universidade Anhembi Morumbi

Participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre o curso oferecido pela instituição e de acompanhar a preparação de uma receita

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 25 de abril, a partir das 19h, o polo São Roque da Universidade Anhembi Morumbi, instituição de ensino que faz parte da rede Laureate International Universities, fará um evento gratuito aos interessados em aprender Gastronomia com a integração dos alunos já matriculados. O encontro será uma oportunidade para quem deseja conhecer o mercado de trabalho na área e saber mais sobre a estrutura da graduação online.

Durante o evento, o chef Beto Almeida, coordenador do curso de Gastronomia da Laureate Digital e membro do quadro de culinária do programa Mulheres da TV Gazeta, estará presente para conversar sobre as áreas de atuação após a conclusão dos estudos, ascensão na carreira e dia a dia de um chef de cozinha. Além disso, a data será finalizada com uma saborosa atividade: os convidados acompanharão o passo a passo de uma sobremesa que está prevista na matriz curricular.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.