03/06/2014 às 13h38min - Atualizada em 03/06/2014 às 13h38min

Hotéis inovam na programação, casando abertura da Copa com Dia dos Namorados

Villa Rossa, de São Roque (SP), oferece atrações especiais para torcedores e casais apaixonados, com desconto e pagamento facilitado

Quem poderia imaginar que algo tão raro poderia acontecer, como a abertura da Copa do Mundo coincidir com o Dia dos Namorados? Então, o que fazer para agradar eles e elas, já que os homens preferem assistir ao jogo e elas esperam um jantar romântico?

Criativos, os hotéis reinventaram a programação do dia 12 de junho, oferecendo atrações especiais, tanto para os torcedores, quando para os casais apaixonados, fora os descontos nos preços e os pagamentos facilitados.

Em São Roque, a 60 km de São Paulo, o Hotel Villa Rossa aposta em uma programação diversificada para que o torcedor vibre pelo Brasil em grande estilo e, ao final do jogo, ainda possa agradar a amada, com uma noite inesquecível. As atrações incluem sorteio de prêmios, rodadas de bebidas a cada gol verde e amarelo e recheados bolões para alegrar, ainda mais, os hóspedes. À noite, migrando para um clima ultrarromântico, o jantar especial vem acompanhado de show ao vivo e surpresas às mulheres, tudo isto embalado pelas noites frescas, características da cidade do vinho, além de desconto de 10% nos preços e pagamento parcelado.

A fórmula deu certo! Tanto é que a procura por hospedagem para a época já apresenta considerável crescimento em comparação com o mesmo período do ano passado. De acordo com o diretora de marketing do Hotel Villa Rossa, Patrícia O’Reilly, o movimento deve ir além, caso seja decretado feriado nacional na abertura do mundial. “Nossos pacotes para o final de semana prolongado de 12 a 15 de junho estão saindo em ritmo de final de campeonato”, brinca Patrícia.

A localização privilegiada do hotel, com acesso facilitado pelas principais rodovias e distante do tráfego conturbado dos grandes centros, também favorece a vinda de turistas, além de hospedes da capital paulista. “Os hotéis no interior são alternativas muito interessantes para quem busca conforto e descanso, aliados ao lazer e à tranquilidade”, aponta a diretora.

Mais informações sobre a programação especial do Hotel Villa Rossa podem ser obtidas pelos telefones: (11) 4713-5560/5500 ou pelo site: www.villarossa.com.br.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.