19/04/2019 às 13h00min - Atualizada em 18/04/2019 às 00h00min

Circo Bremer realiza apresentação especial para alunos de Mairinque

O show divertiu cerca de 150 alunos matriculados no Ensino Fundamental II

Os estudantes da Escola Municipal Prof.ª Maria Lúcia Almeida Bittencourt assistiram ao show do Circo Bremer, realizado especialmente para eles na tarde de sexta-feira (12). Proporcionando muitas brincadeiras às crianças, o espetáculo garantiu a diversão dos cerca de 150 alunos matriculados no Ensino Fundamental II.

Palhaços, malabaristas, acrobatas, personagens infantis e os motoqueiros do globo da morte ganharam a admiração dos presentes, que ficaram encantados com o show. Os alunos foram acompanhados pela Diretora da Escola, Daniele Amaral, e pelos professores da unidade de ensino.

Para prestigiar o Circo, funcionários e estudantes fizeram todo o trajeto a pé desde a Escola, localizada no bairro Jardim Vitória. O Departamento de Trânsito e a Guarda Civil Municipal escoltaram os estudantes por todo o percurso, a fim de garantir a segurança de todos.

A Diretora Daniele afirma que é muito bom levar os estudantes ao circo, uma vez que essa é uma das expressões artísticas que sobreviveram em meio às revoluções culturais, políticas e sociais que a humanidade passou. “Além do aspecto cultural, no circo tudo é alegria e imaginação. Neste ambiente, tudo se transforma em espetáculo, o que incentiva os alunos a cantarem, dançarem e se envolverem nas brincadeiras. Realmente, foi uma tarde muito prazerosa e cheia de gargalhadas”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.