18/04/2019 às 11h08min - Atualizada em 18/04/2019 às 00h00min

Moradores de São Roque pedem manutenção em parquinho de Centro Esportivo

Local é intensamente usado e pede alguns trabalhos de manutenção

Munícipes de São Roque pedem para que seja feito um trabalho de manutenção no parquinho localizado no Centro Esportivo José Antônio Ribeiro da Silva, localizado na Avenida Bandeirantes. O centro esportivo é ativamente usado por jovens da cidade, que aproveitam as quadras poliesportiva do local, que também é muito utilizado por crianças devido ao seu parquinho.

Entretanto o local pede por alguns trabalhos de manutenção, como uma nova pintura nos escorregadores, que contam também com caixa de areia com água empoçada, e o concerto das gangorras, que não tem acentos.

Um morador da cidade também informou que os banheiros do local não têm estado disponíveis para a população. “Meu netinho de 3 anos queria usar o banheiro e estava trancado. Entrei em contato com a funcionária da Prefeitura no local e a resposta que tive que os banheiros não podem ser usados. Sugeriu que fosse solicitado na Padaria em frente”, afirmou o munícipe Gilberto Ajeje.

 

População também deve colaborar

Nossa redação esteve no local e infelizmente tem encontrado sujeira no local, com toalhas de papel, garrafas e artefatos de isopor. Embora seja obrigação dos órgãos públicos providenciar a limpeza do local, e nossa reportagem encontrou funcionários realizando esta função na manhã de quinta-feira (18), é inevitável informar que a população deve ajudar na limpeza da área ao não jogar lixo no chão. Um ato cívico básico, mas essencial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.