15/04/2019 às 13h41min - Atualizada em 02/05/2019 às 00h00min

Procurados pela Justiça são presos em São Roque e Mairinque

Policiais Militares e Civis prenderam três homens que estavam sendo procurados por crimes diversos

Da Redação: Rafael Barbosa

Policiais Militares e Civis prenderam três homens que estavam sendo procurados pela Justiça por crimes diversos, em três ações individuais que ocorreram em São Roque e Mairinque. Na sexta-feira (12), policiais civis realizaram buscas na região central de São Roque, onde um homem de 35 anos foi localizado e prezo, pois era procurado desde fevereiro pelo crime de Violência Doméstica, sendo encaminhado para audiência no fórum municipal.

Ainda durante as diligências, a equipe conseguiu localizar um atendente de 25 anos que também estava na lista de procurados pelo não pagamento de pensão alimentícia, sendo detido e encaminhado para a cadeira pública.

Já a Polícia Militar também teve êxito em localizar e prender um acusado na manhã de sábado (13), quando uma equipe de policiais realizavam um patrulhamento pelo bairro Dona Catarina, em Mairinque. As autoridades avistaram um suspeito em uma motocicleta, que mostrou nervosismo com a aproximação dos PMs e foi abordado, sendo constatado em consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que o mesmo era procurado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Mairinque, onde ficou recolhido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.