11/04/2019 às 00h15min - Atualizada em 11/04/2019 às 00h00min

COCO BAMBU LANÇA OVO DE PÁSCOA EM PARCERIA COM A CACAU SHOW

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Em clima de Páscoa, o Coco Bambu, restaurante especializado em frutos do mar, lança seu próprio Ovo de Páscoa, à venda nas lojas de todo o Brasil (exceto Teresina, Manaus e São Luís).
 
O empresário Afrânio Barreira Filho, fundador do grupo, convidou a Cacau Show, para desenvolver uma receita exclusiva para a rede. A novidade foi feita em parceria com a chef executiva e sócia Daniela Barreira.
 
O Ovo de Páscoa sabor Chocolate ao leite (R$ 39,90 - 200 gramas), é feito com chocolate ao leite e vem acompanhado de trufas de chocolate ao leite. O lançamento apresenta bom custo beneficio e pode ser encontrado também na loja do Iguatemi Alphaville.

 

 

Sobre o Coco Bambu

O Coco Bambu, idealizado pelo engenheiro civil Afrânio Barreira e sua esposa, Daniela Barreira, iniciou suas atividades no ramo alimentício em 1989 com a fundação da primeira loja, o Dom Pastel, que até hoje se destaca como referência gastronômica, em Fortaleza, capital cearense.

Em 2001, o casal inaugurou o primeiro restaurante com o nome Coco Bambu, em sociedade com Idézio Rolim e Eugênio Vieira. Juntos, os quatro expandiram os negócios, possuindo, atualmente mais de 30 lojas em capitais brasileiras como: São Paulo, Fortaleza, Brasília, São Luís, Manaus, Teresina, Recife, Salvador, POA, Curitiba, Vila Velha e Goiânia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.