Investigador morre após passar mal em academia de São Roque

Vítima foi socorrida, mas não resistiu

Foto sobre "Investigador morre após passar mal em academia de São Roque"

O investigador de Araçariguama Marcos Pereira Gomes (conhecido Marcão) faleceu na manhã desta quarta-feira (10), após passar mal enquanto se exercitava em uma academia no centro de São Roque. Segundo informações que chegaram a redação vindas de pessoas que estavam no local, Marcos estava na esteira, quando passou por um mal súbito e acabou desmaiando.

Funcionários e alunos da academia rapidamente socorreram o homem e iniciaram uma massagem cardíaca na vítima enquanto acionavam o resgate. O investigador teria sido socorrido pela equipe de resgate e direcionado para a Santa Casa de São Roque, porém não resistiu e veio a falecer.

De acordo com as informações levantadas pela nossa redação, o Policial Civil tinha 43 anos, era investigador chefe da Delegacia de Araçariguama e sua morte encheu de tristeza os companheiros de trabalho, que conviveram com ele ao longo de seus mais de 10 anos de profissão.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

O Jornal da Economia deixa seus sentimentos aos amigos e parentes de Marcos, este profissional que prestou um grande serviço a população de Araçariguama.

Marcos será  velado na Câmara Municipal de Araçariguama, em cerimonia que está marcada para começar as 18h, desta quarta-feira. O sepultamento será realizado na quinta-feira (11), as 10, no cemitério do Cambará.

 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Enio Soares

    Sentimentos. Grandíssimo homem, honrou casa minuto em que teve os pés na face desta terra! Conforto de Deus á família.

  • luciana dias

    Nós aqui da Oficina Taif ,sentiremos muito a sua partida , que jesus o receba de braços abertos ..... #IraFazerFalta

  • Fábio Belotti

    Nossos Sinceros Sentimentos. Que Deus Pai Conforte o coração de todos os familiares e amigos. ????????????????

  • Leonardo Xavier basagui

    Meus sentimentos Dani que Deus receba ele de braços abertos e que Deus conforte o coração dele meus sentimentos Dani dá um abraço no Alex por min Dani

  • Deusderio Alves Martins

    Meus pêsames a toda família que Deus os conforte eu faço academia tambem Esteira muito triste

  • Vanio Guimarães

    O Marcos era muito gente boa. Um cara simples e muito profissional. Foi uma grande perda. Meus sentimentos.

  • Reginaldo

    Meus sentimentos a toda família. Muita luz e paz ao nosso amigo.

  • Aldeziza Ribeiro Dos Santos

    Meu primo querido, ficaram as lembranças de nossas aventuras no sítio do limão. Quando a gente ia nadar no Ribeiro e provocar o touro Manolo. Que saia em disparada atrás de nós. Quando você me batia e a vo te defendia você rua de mim e eu chorava muito. Mas eu te amava muito mesmo vc sendo o preferido do vô e da vó. Que saudades meu primo. Que Deus te conceda um bom lugar. Beijos da sua prima que sempre vai te amar.????????????????????????????????