10/04/2019 às 10h51min - Atualizada em 10/04/2019 às 00h00min

Fanfarra de São Roque é destaque em concurso de Itapevi

Fanfarra Schoenacker continua a levar o nome de São Roque pelo Estado

A Fanfarra Municipal Schoenacker foi um dos destaques do 1º Concurso de Bandas e Fanfarras da cidade de Itapevi. A competição ocorreu no ginásio municipal e foi dividida em três categorias: fanfarra sênior, banda musical sênior e banda sinfônica sênior.

A equipe musical são-roquense realizou pela primeira vez sua apresentação como fanfarra sênior e competiu com outras cinco agremiações, conquistando o segundo lugar na categoria regente, baliza e corporação musical, além de ficar em primeiro lugar na categoria mor (componente que conduz a marcha da fanfarra).

“Importante ressaltar que o segundo lugar da menina Beatriz, tem um sabor todo especial, pois ela concorreu com adolescentes e adultos”, informou o Departamento de Cultura de São Roque.

O concurso foi encerrado com a apresentação da Banda Sinfônica Jovem Valdir da Silva Ferreira e pela Companhia de Dança de Itapevi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.