10/04/2019 às 10h10min - Atualizada em 10/04/2019 às 00h00min

Ginasta americana quebra as duas pernas durante competição

Samantha Cerio lesionou as duas pernas durante sua performance

- Fotos: Reprodução / Isto É
Fonte: Isto É

Uma ginasta americana sofreu uma lesão séria e rara durante uma apresentação na última sexta-feira (5). Samantha Cerio lesionou as duas pernas durante sua performance na competição Baton Rouge Regional.

Após realizar uma “pirueta”, a atleta caiu no chão, claramente com dores e foi socorrida pelos funcionários da competição.  “Parece que o tornozelo dela desceu de forma estranha e obviamente ela está com dores”, completou um dos comentaristas no momento do acidente.

De acordo com as primeiras informações, Cerio deslocou os dois joelhos e quebrou as duas pernas, sendo levada de ambulância para fora da arena e com botas ortopédicas. A atleta ainda foi aplaudida pelo público que acompanhava o torneio.

Horas depois, a ginasta da Universidade de Auburn falou através das redes sociais que essa foi sua última competição como atleta. “Depois de 18 anos, estou pegando minhas coisas. Eu não poderia estar mais orgulhosa da pessoa que a ginástica me transformou. Me ensinou trabalho duro, humildade, integridade e dedicação, para falar só de algumas coisas”, ela escreveu no Instagram.

Veja as imagens abaixo (atenção: imagens fortes).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.