10/04/2019 às 09h38min - Atualizada em 10/04/2019 às 00h00min

Prefeitura de São Roque recebe novas máquinas para a zeladoria

Ação faz parte da iniciativa anunciada pelo Prefeito Cláudio Góes de renovar a frota da prefeitura

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura de São Roque informou o que recebeu nesta segunda-feira (08), novos maquinários que serão usados para o serviço de senadoria da cidade.

Na última semana o governo municipal já havia informado a chegada de dois caminhões trucados e agora duas motoniveladoras e duas retroescavadeiras também estão à disposição para atender ao Departamento de Obras.  A ação faz parte de uma iniciativa já anunciada pelo Prefeito Cláudio Góes de renovar a frota de veículos da prefeitura municipal, tanto os automóveis civis quanto os maquinários.

“O dinheiro que poderíamos gastar em locação, investimos em estrutura própria. É um processo que vai permitir que as coisas aconteçam e tenham continuidade”, diz. “Vamos dar um salto na parte de limpeza e conservação”, complementa o diretor de Obras, Claudinei Rosa.

O lote atual é composto por 7 equipamentos, sendo 1 retroescavadeira, 2 motoniveladoras, 2 caminhões trucados e 2 caminhões tocos, sendo que a previsão e de que, até o final desta semana, todas as máquinas estejam na Prefeitura.

Segundo o governo são-roquense, a renovação da frota municipal inclui vans escolares, ambulâncias, maquinários de obras, veículos para a Guarda Municipal e outros.

Concomitantemente está sendo feita a documentação dos veículos para o quanto antes serem colocados para trabalhar e a população espera que os maquinários reforcem as iniciativas de obras na cidade. “Agradeço aos vereadores da nossa base pelo incentivo para que mais essa benfeitoria fosse concretizada”, conclui o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.