03/04/2019 às 16h54min - Atualizada em 03/04/2019 às 00h00min

GCM e Defesa Civil ajudam bombeiros no combate a incêndio em Araçariguama

Caso ocorreu no bairro Cintra Gordinho

- Foto: Reprodução / Facebook

Membros da Guarda Municipal e da Defesa Civil de Araçariguama ajudaram na contenção de um incêndio ocorrido numa residência do bairro Cintra Gordinho na manhã desta quarta-feira (03). Segundo informações sobre o caso, a base da guarda foi informada por moradores da região que havia muita fumaça saindo da parte de uma residência do bairro.

Diante da situação, agentes foram acionados sobre o caso e se deslocaram até a área informada, onde constataram que ocorria um princípio de incêndio de médias proporções em uma das casas. Temendo que houvesse alguma pessoa na casa e pela integridade das outras residências, os agentes tentaram entrar na casa, mas encontraram a porta trancada, sendo que devido a fumaça não era possível verificar se havia alguma vítima na residência.

Deste modo os GCMs arrombaram a porta e fizeram uma busca na casa, onde constataram que não havia ninguém no local. Descartada a possibilidade de vítimas, os agentes começaram o trabalho de tentar conter as chamas, amparados pela equipe da Defesa Civil Municipal, que também havia chegado ao local.

Após algum tempo agentes do Corpo de Bombeiros de São Roque chegaram ao local e conseguiram acabar com o incêndio antes que o mesmo se agravasse.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.