27/03/2019 às 15h57min - Atualizada em 27/03/2019 às 00h00min

Aluno é flagrado com facas dentro de escola municipal em Mairinque

Os objetos foram apreendidos por membros da GCM

São Roque Notícias
São Roque Notícias

Na manhã de sexta-feira (22), um aluno de 14 anos foi flagrado portando duas facas e um canivete dentro da Escola Municipal Horácio Ribeiro, em Mairinque. Os objetos estavam dentro da bolsa do adolescente, quando demais estudantes e professores ficaram sabendo e a direção foi informada, acionando em seguida a Guarda Civil Municipal da cidade, que compareceu ao local.

Durante conversa com a GCM, o jovem que está no 6º ano teria dito que alguns alunos murcharam o pneu da bicicleta de um amigo dele e, por isso, resolveu levar as facas na bolsa para a escola. Além do adolescente, outros quatro alunos envolvidos foram levados à Delegacia de Mairinque para prestarem depoimentos.

Os objetos foram apreendidos pelos guardas e, com relação às aulas, o cronograma segue normalmente. A direção ainda não informou se fará alguma ação a respeito do aluno, uma vez que é aguardada a conclusão do registro de ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.