26/03/2019 às 11h13min - Atualizada em 26/03/2019 às 00h00min

Jovem de Araçariguama denuncia padrasto por estupro através de mensagem enviada a mãe

"Estou no banheiro, o tio coisou em mim", disse vítima

- Fotos: Foto: Matheus Fazolin/G1
Fonte: Portal G1

Uma menina de apenas 13 denunciou o namorado da mãe por estupro através de uma mensagem de celular,  na segunda-feira (25), em Araçariguama. Segundo informações das autoridades, após ser abusada a jovem se escondeu no banheiro de casa, no bairro Tigrão, quando enviou uma mensagem pedindo ajuda.

"Mãe, me ajuda, preciso da sua ajuda. Estou no banheiro, o tio coisou em mim", escreveu.

A mãe trabalha como empregada domestica e quando recebeu a mensagem, deixou o emprego e seguiu diretamente para casa, encontrando a filha ainda trancada no cômodo da residência.

O caso foi reportado na delegacia de Araçariguama, dando início às investigações sobre o ocorrido.  A garota prestou depoimento as autoridades e foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML) para identificar as agressões.

A mãe da vítima informou a polícia que mantinha um relacionamento com o acusado há cerca de dois meses e decidiram morar juntos, na mesma residência onde também vive a adolescente.

De acordo com as autoridades, o acusado tem 39 anos e trabalha como serralheiro, já tendo um histórico de brigas de rua.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.