25/03/2019 às 15h50min - Atualizada em 25/03/2019 às 15h50min

Moradores do Santa Ella e Bairro da Lagoa pedem melhorias para bairros de Araçariguama

Entre as reivindicações, estavam a manutenção e os reparos das estradas que dão acesso aos distritos

Moradores dos bairros Santa Ella e Bairro da Lagoa reuniram-se com a Prefeita Lili Aymar, na Prefeitura de Araçariguama, para reivindicar melhorias para os bairros.

Entre as reivindicações, estavam a manutenção e os reparos das estradas que dão acesso aos distritos. De acordo como governo municipal, no caso do bairro Santa Ella, serão colocados bloquetes nos pontos mais críticos, que serão elevados o nível nos pontos necessários, além dos trabalhos de manutenção das vias da região. No caso do bairro da Lagoa, ficou definido que a prefeitura irá intensificar os trabalhos de manutenção na área, com destaque para  a estrada que interliga o bairro à área central.

“As últimas chuvas castigaram não apenas Araçariguama, mas diversas partes do país. Estamos atentos as demandas e solicitações, e dentro de nossas possibilidades estamos fazendo nossa parte, inclusive aos domingos, feriados e no Carnaval, sempre até às
22h, contem conosco.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.