24/03/2019 às 10h30min - Atualizada em 22/03/2019 às 00h00min

Cotia comemora o Dia Mundial da Água com ação educativa em escola

Vagner Santos

Pela passagem do Dia Mundial da Água, a Prefeitura de Cotia realizou uma programação especial na sexta-feira (22) e também realizará na segunda-feira (25). A ação está sendo concretizada por meio de uma parceria entre as Secretarias de Educação, de Meio Ambiente e Agropecuária e a Sabesp.

Na sexta-feira, a ação previu a distribuição de gibis educativos com informações sobre a água e a importância de usar bem este recurso natural. A distribuição aconteceu na E.M. Professora Otília Freire Shimada, no bairro Jardim Sabiá. Na ocasião, os alunos foram convidados a participar da programação de segunda-feira.

Para o dia 25, a Prefeitura e a Sabesp prepararam uma palestra sobre a água, a partir das 10h, na E.M Professora Otília Freire Shimada. Haverá exibição de filmes educativos com orientações aos alunos e funcionários da escola. Para encerrar a programação, Leny Araújo cantará a música "Planeta Água", de Guilherme Arantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.