23/03/2019 às 15h00min - Atualizada em 22/03/2019 às 00h00min

Prefeitura de São Roque inicia implantação de rede de água na Estrada da Dona Nega

Antiga reivindicação popular

- Foto: Divulgação

O Prefeitura Claudio Góes e o vereador Marquinho Arruda acompanharam, nesta semana, os trâmites e a chegada dos tubos para o início da implantação da rede de abastecimento de água em mais um trecho da Rua Carmem Ribeiro Salvetti, conhecida como Dona Nega, no Jardim Renê.

A rede deve beneficiar mais de 80 imóveis e em torno de 350 moradores que sempre sofreram com a falta de água encanada, dependendo do abastecimento por caminhões-pipas, feito pela Prefeitura.

Um trabalho coordenado pelo Prefeito Claudio Góes e pelo vereador Marquinho Arruda, junto à Sabesp, possibilitou os serviços. Na última semana chegaram os tubos e, nos próximos dias, a Prefeitura dará início à abertura das valas para a instalação da rede de abastecimento. 

De acordo com o chefe do Departamento de Obras, Claudinei Rosas, Cícero, a previsão é que a obra comece nos próximos dias.

“Com muita responsabilidade trabalhamos para colocar a Cidade em ordem, e agora começamos a colher os frutos. Esse é, com certeza, um importante resultado que vai melhorar, significativamente, a qualidade de vida dos moradores”, diz o prefeito Claudio Góes.

“Foram várias reuniões, definições de situações pendentes que estavam inviabilizando o processo, mas hoje, ver a água prestes a chegar nas torneiras de cada morador, mostra que valeu à pena”, complementa Arruda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.