22/03/2019 às 11h15min - Atualizada em 22/03/2019 às 09h53min

Facens promove Seminário Internacional de Engenharia Mecânica, Gestão, Tecnologia e Inovação

Serão três dias de conteúdo para aprofundar conhecimentos, refletir sobre o mercado, acrescentar valor ao currículo e fazer network com profissionais, pesquisadores e estudantes

Assessoria de imprensa

De 26 a 28 de março, a Facens abre as portas do auditório de seu campus, em Sorocaba - SP, para o Seminário Internacional de Engenharia Mecânica, Gestão, Tecnologia e Inovação. Serão três dias de palestras e troca de experiências com acadêmicos e profissionais renomados do mercado. As inscrições estão abertas para estudantes, profissionais da área e demais interessados em conhecer as tendências e novidades do mercado e podem ser feitas até o dia 26, pelo site www.facens.br

“Será uma grande oportunidade de intercâmbio de conhecimento e de integração entre teoria e prática, estudantes e empresas. O encontro abordará questões técnicas, mas também terá momentos para tratar de habilidades valorizadas pelo mercado de trabalho, como inovação, gestão, coeficiente emocional e liderança”,explica o professor Antonio Carlos Gomes Junior, coordenador do curso de Engenharia Mecânica da Facens.

A programação começa na terça-feira, 26 às 19h, com a palestra de Ricardo Pando, da Apex Tool Group, sobre Cadeia de Processos Produtivos. Na sequência, às 20h, Maurício Infantinini, da CNH, fala sobre Gestão da Inovação, e Antonio Carlos Vieira, também da CNH, encerra o dia com uma palestra sobre Engenharia de Máquinas Agrícolas.

Na quarta-feira, 27, às 9h, haverá um talk show – Coeficiente Emocional na Indústria -, com  o professor Antonio Carlos, da Facens, Paulo Teixeira, da Pragma Consult, Renata Gaspari, da Bosch, e Alexandre Brito, da ZF do Brasil. Depois, e até às 21h20, serão sete palestras diferentes, entre elas Tendências s em Robótica e Automação Flexível, ministrada por Daniel de Faria Diniz, da ABB, e Usinagem de Materiais Especiais, com o prof. doutor Anselmo Eduardo Diniz.

O último dia do Seminário Internacional de Engenharia Mecânica, 28, também será intenso: começa às 9h, com a palestra “Artificial Intelligence In Manufacturing”, de Thomas Volmer, do Instituto  Fraunhofer, da Alemanha, e termina às 21h20, com Stefano Maestrello e Felipe Paris falando sobre Gerenciamento de Projetos. Entre essas apresentações, outras sete palestras serão ministradas.

 

Serviço: Seminário Internacional de Engenharia Mecânica, Gestão, Tecnologia e Inovação

 

Quando: de 26 a 28 de março de 2019

Onde: auditório da Facens (Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, 1425, Castelinho km 1,5 - Alto da Boa Vista - Sorocaba).

Investimento: R$ 30,00  sem almoço e  R$90,00 com  almoço incluso

 

Mais informações:  http://bit.ly/Seminario_Mecanica

Inscrição para alunos da Facens:  www.even3.com.br/siem2019/

Inscrição para empresas/visitantes:  www3.facens.br/extensao/agenda


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.