17/03/2019 às 12h00min - Atualizada em 15/03/2019 às 00h00min

Mairinque estreia com vitória na Copa Independência de Futebol

A equipe sub15 da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo – SMELT da Prefeitura de Mairinque estreou na Copa Independência de Futebol, vencendo a Escola Ki-Gol Votorantim por 2 a 0. O jogo aconteceu no Campo do Votoran, casa do adversário, e os gols foram anotados pelo meio-campista Leonardo Leme Munhoz.

Pelo sub 11, também jogando contra a equipe do Ki-Gol, empate pelo placar de 1 a 1, com Leonardo Soares marcando o gol mairinquense. Na categoria sub 13, novo empate pelo placar de 1 a 1, com o gol marcado pelo atacante Lionel.

Por fim, no Sub 17, derrota por 2 a 1 para a equipe de Votorantim, com meia Canadell anotando o gol de Mairinque.

O técnico Vicente Feitosa agradece o apoio dos pais, que auxiliaram a equipe na estreia, lembrando sempre da qualidade dos times adversários nesta competição. “Obrigado aos pais pelo apoio e aos amigos que contribuíram de forma efetiva para este importante momento na vida destas crianças. Foram ótimas estreias, com os meninos jogando fora de casa e apresentando muita garra e força de vontade”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.