Pai que matou filha em São Roque continua foragido

População e familiares de Letícia pedem por Justiça

Foto sobre "Pai que matou filha em São Roque continua foragido"

Horácio Nazareno Lucas continua foragido por ter matado a facadas a própria filha, Letícia Tanzi Lucas, de apenas 13 anos, em outubro de 2018. Mais de cinco meses após o crime que chocou toda a comunidade de São Roque e da região, as autoridades ainda não foram capazes de encontrar o criminoso e leva-lo a Justiça.

Após o crime uma ampla rede de buscas foi realizada pela Polícia Civil de São Roque com o objetivo de encontrar Horácio, já que na época ele teria sido visto rondando a área onde o crime ocorreu.

Além de buscas por terra, também foi realizado uma varredura aérea da região, em busca pelo acusado, além de ações que contaram com a equipe do Canil pertencente a Guarda Civil Municipal de Itupeva.

Além disso cartazes foram veiculados pedindo que a população que tivesse informações sobre Horário entrasse em contato com as autoridades, o que resultou em diversas ligações e denúncias a Polícia Civil de São Roque. Entretanto apesar de tudo o criminoso continua foragido e causando temor e preocupação na família de Leticia, que foi obrigada a deixar a cidade por medo de Horácio.

O caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Roque, porém nenhuma informação nova sobre o caso foi divulgada.

Como sempre tem feito desde a época do crime, o Jornal da Economia continua a divulgar a imagem do criminoso, na esperança que novas informações surjam sobre o caso, enquanto cobra as autoridades sobre o desejo de Justiça pela morte de uma jovem que tão cruelmente foi abusada e assassinada em São Roque.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.