23/05/2014 às 11h32min - Atualizada em 23/05/2014 às 11h32min

Vereador Mestre Kalunga conquista caixa postal comunitária para Maylasky

Serviço deve trazer mais comodidade aos moradores

Na última terça-feira, o vereador do povo Mestre Kalunga, viu mais um objeto do seu trabalho se concretizando para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Distrito de Maylasky. Trata-se a instalação da caixa postal comunitária na agência dos Correios. Kalunga destaca que a caixa postal deve proporcionar maior comunidade aos moradores, no recebimento das suas correspondências.

Desde que iniciou o mandato o vereador tem dedicado um trabalho para acertar essa questão da correspondência no Distrito. Em 2013 conquistou uma agência dos Correios em Maylasky. Também já conseguiu denominar uma série de ruas que não tinha identificação como a João de Campos, a travessa Romilda Rosa Leite Meleiro, Salvador Giuseppe Ceoloni, entre diversas outras.

Tem conquistado a implantação de CEP, atualização cadastral junto aos Correios e a entrega de correspondências em locais que não dispunham desse importante serviço. “Ainda temos vários processos para instalação de CEP e de denominações, em andamento, mas aos poucos vamos acertando a situação dos moradores”, comenta o vereador.

Mestre Kalunga agradece ao prefeito Daniel que tem dedicado atenção ao Distrito e ao gerente dos Correios de São Roque, Machado.

Além desses serviços, o vereador está lutando, agora, para que a Agência dos Correios seja autorizada a receber contas de água, luz e telefone, até que a Lotérica seja inaugurada e também pela implantação de um PAB - Posto de Atendimento Bancário, em Maylasky. Um pedido que se encontra sob análise, uma vez que depende a observação das questões relativas à segurança na região, área a qual também preocupa  o vereador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.