07/03/2019 às 10h26min - Atualizada em 07/03/2019 às 10h26min

AB Colinas abre processo seletivo para inspetor de tráfego

Assessoria de imprensa

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de inspetor de tráfego para trabalhar na rodovia SP-075. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos: 
 
 Residir em Salto ou Itu; Experiência profissional como motorista ou condução de veículos;  Ensino médio completo; CNH D. 
 
Resumo das atividades: fazer inspeção de trecho da concessão estabelecido, observando a pista de rodagem, acostamentos, acessos, faixa de domínio, sinalização, e demais espaços contíguos a esses, com a finalidade de identificar possíveis irregularidades que possam prejudicar a segurança do usuário ou impedir a fluidez do tráfego. 
 
Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 10 de março, com o assunto TRÁFEGO – AB COLINAS. 
 
A empresa oferece convênio médico, assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados. 
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.