25/02/2019 às 10h11min - Atualizada em 25/02/2019 às 10h11min

Prefeitura de São Roque conclui regularização imobiliária do Jd. Santa Vitória

Matrículas dos imóveis serão entregues às famílias

A Prefeitura de São Roque informou que foram concluídos os processos de regularização imobiliária do Jd. Santa Vitória.

“O Núcleo de Regularização Imobiliária (NRI) da Prefeitura Municipal de São Roque recebeu, na última semana, a matrícula do Loteamento Jd. Santa Vitória, emitida pelo Cartório de Registro de Imóveis. Além da documentação da área total, também foram liberadas as primeiras 35 matrículas individualizadas, que serão entregues aos moradores em breve. As demais estão sendo finalizadas. No total são 351 imóveis”, informou a Prefeitura a nossa redação.

O processo de regularização imobiliária teve início na gestão passada (do ex-prefeito Daniel de Oliveira Costa) e sob o atual comando do Prefeito Cláudio Góes tem dado prosseguimento ao processo de regulamentar áreas antes desprovida de documentação, dando segurança jurídica aos seus moradores e também contribuindo para a arrecadação da cidade.  Segundo a prefeitura, por meio de programas diversificados o NRI está trabalhando na regularização de outras áreas da cidade, como o Vale das Andorinhas (Bairro do Carmo) e Alpes do Guaçu, além de outros loteamentos prestes a iniciar.

O processo vem dando resultado e de acordo com o governo são-roquense os títulos de loteamentos já regularizados, como Vila Lino (Caetê), Vinhedos I, II, III, Vila Guilhermina e Coopertec (Bairro do Carmo), já estão sendo entregues aos moradores.

“Em pouco tempo vamos promover a entrega dos documentos a cada cidadão do Santa Vitória, esse bairro por qual tenho muita estima. Agradeço ao empenho da nossa equipe no processo que hoje possibilita a emissão, e de forma gratuita, da tão sonhada matrícula a cada morador”, comentou o prefeito Claudio Góes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.