20/02/2019 às 12h00min - Atualizada em 20/02/2019 às 10h02min

Schutz lança projeto Unlock Your City

A Schutz mergulha em seu DNA urbano e convida Facundo Guerra como diretor criativo do projeto

Assessoria de imprensa

No dia 19 de fevereiro, a Schutz lança novo projeto – a marca convocou Facundo Guerra para a direção criativa da campanha ‘’Unlock Your City’’, que conecta a Schutz a uma narrativa urbana e inovadora.

 

Com ‘’Unlock Your City’’, a Schutz propõe um novo olhar sob o espaço urbano, em que arte, arquitetura e design se unem ao DNA de moda e vanguarda da marca.

 

"Recebi com surpresa o convite da Schutz para dirigir criativamente sua nova campanha. Minha surpresa, no entanto, se transformou em alegria ao perceber o quanto arquitetura, sapato e o corpo feminino têm em comum: linhas complementares ou não que permitem destravar as melhores experiências que uma cidade tem a oferecer, sobre um sapato Schutz e dentro de arquiteturas memoráveis"

 

A primeira campanha do projeto tem São Paulo e seus patrimônios históricos como co-protagonistas – os edifícios Copan, Martinelli e Germaine Burchard, Hotel Jaraguá, Sesc Pompéia e Galeria do Rock são retratados em imagens de drone realizadas por Facundo Guerra, que dialogam com a coleção de inverno sob o olhar poético de Gleeson Paulino.

 

Facundo e Gleeson estabelecem um diálogo entre as linhas arquitetônicas da cidade e o design das formas de um sapato. O resultado são sete dípticos dos dois artistas, evidenciando as conexões urbanas e os recortes do cotidiano inseridos na moda. Yasmine Sterea assina o styling da campanha, fotografada com os sapatos de Fall 2019 da Schutz.                                                  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.