19/02/2019 às 15h05min - Atualizada em 19/02/2019 às 00h00min

ROMU apreende dois menores por tráfico e prende procurado pela Justiça em Cotia

Ação ocorreu durante patrulhamento pelo bairro Jardim São Miguel

A ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia apreendeu dois jovens de 17 anos acusados de traficar drogas no  bairro Jardim São Miguel , durante ação ocorrida na quarta-feira passada (13).  Segundo as autoridades, ao avistarem a viatura da ROMU, que fazia patrulhamento no bairro, os menores tentaram fugir correndo por uma região de mata e chegaram a entrar em uma casa, mas foram vistos e alcançados pelos guardas. "Na abordagem os jovens confessaram que correram pois estavam vendendo entorpecentes, explicaram que um tinha função de campana (vigia) e o outro fazia a venda das drogas", informou a GCM

Os guardas foram levados ao local onde os entorpecentes estavam escondidos e a droga foi encontrada dentro de uma embalagem de achocolatado, sendo que foram apreendidas 18 buchas de maconha e três pinos de cocaína, além de R$ 215,00 em espécie. Na casa do segundo menor, a ROMU também encontrou um homem e, ao fazer a sua identificação e verificação, constou ser foragido acusado de roubo. Deste modo, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Cotia, onde as ocorrências de tráfico e captura de procurado da Justiça foram registradas.

Os menores foram recolhidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.