12/02/2019 às 16h00min - Atualizada em 19/02/2019 às 00h00min

Tatiana Romano, do Panelaterapia, é homenageada pela prefeitura de Sorocaba

Prêmio será entregue durante evento no Parque Tecnológico da cidade

Assessoria de imprensa

Nascida em Presidente Prudente (SP), mas sorocabana de coração há mais de 15 anos, Tatiana Romano, idealizadora do blog e canal Panelaterapia, é uma das homenageadas pela Prefeitura de Sorocaba durante o 1º Encontro de Influenciadores Digitais do Estado de São Paulo, que acontece nesta quarta-feira, 13, às 19h, no Parque Tecnológico.

Tati, como é chamada pela legião de fãs que a acompanha nas redes sociais, receberá um troféu das mãos do prefeito José Crespo, representando a categoria gastronomia.

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Comunicação e Eventos, o encontro visa valorizar os profissionais que através da internet elevam o nome da cidade e contribuem com a economia.

Para Tatiana, é um prazer poder receber essa homenagem da cidade que a acolheu tão bem. “É importante fazer parte deste momento para Sorocaba, poder trazer um pouco da realidade de como é a vida de influenciador digital, esclarecer dúvidas, dividir um pouco de tudo isso com as pessoas”, conta.

Tatiana acredita que o bom relacionamento com o público é o que envolve todo o trabalho do “Panelaterapia”, que passa por diferentes gerações e realidades de famílias. Hoje, o blog, que abrange um público de diferentes faixas etárias, conta com mais de 480 mil seguidores no Instagram, mais de dois milhões no Facebook e um milhão no Youtube. Do blog, surgiram três livros, sendo “Panelaterapia: Receitas para Aproveitar o Feriado” a obra mais recente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.