11/02/2019 às 15h00min - Atualizada em 11/02/2019 às 00h00min

RP1 e RMA se unem e lançam a RPMA

Fusão cria uma das maiores agências independentes de comunicação do mercado brasileiro

Assessoria de imprensa

A RP1 Comunicação e o Grupo RMA anunciam a fusão de suas operações e a criação da RPMA, empresa de comunicação integrada e de projetos digitais que reúne o melhor das agências premiadas e reconhecidas pelo mercado. A nova empresa reforça sua presença no setor de comunicação, que movimentou em torno de R$ 2,5 bilhões em 2017, de acordo com o Anuário da Comunicação Corporativa Mega Brasil.

A RPMA terá a gestão dos sócios Claudia Rondon, Augusto Pinto e Marcio Cavalieri e nasce com o propósito de apoiar a comunicação e o relacionamento de marcas, com visão estratégica, inovação e agilidade para potencializar os seus resultados.

"Essa fusão traz o melhor de duas empresas reconhecidas e premiadas. Chegamos para fazer frente a um mercado competitivo, com excelência na entrega e foco nos resultados de negócios dos clientes", afirma Claudia Rondon.

Com similaridade de missão, visão e valores, complementaridade de atuação e sinergia de processos entre as agências fundadoras, a nova empresa tem atuação nacional e internacional, com parcerias no Brasil e no exterior, e expertise em diversos setores. A RPMA terá 150 profissionais e mais de 130 clientes líderes em seus segmentos, com projetos premiados.

"Temos forte DNA em PR e Marketing Digital e utilizamos inteligência de dados e planejamento para executar um cardápio completo de soluções de gestão de reputação, engajamento e geração de leads", explica Augusto Pinto.

A união de dois times que sempre se orgulharam de entregar um trabalho de qualidade irá fortalecer a capacidade estratégica e criativa da agência. "Os clientes ganham uma estrutura mais robusta para atender qualquer demanda de comunicação, tendo à disposição uma equipe multidisciplinar e preparada para entregar uma gama completa de serviços de comunicação", acrescenta Marcio Cavalieri.

Os sócios permanecerão à frente do negócio, dividindo as responsabilidades: Claudia Rondon e Marcio Cavalieri estarão à frente da gestão da agência e Augusto Pinto será responsável pelo desenvolvimento da área digital e de Recursos Humanos. Os diretores se mantêm nas suas atuais funções.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.